Internado em decorrência dos ferimentos provocados por dezenas de facadas, o motorista do aplicativo Uber, Marcelo Ferreira Gama, de 53 anos, seria submetido a uma cirurgia na tarde desta quarta-feira (19), no Hospital Doutor Bêda, em Campos dos Goytacazes (RJ), no Norte Fluminense.
Ele foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite de sábado (15), durante uma corrida com dois passageiros, na BR-101. Segundo informações, ele apresentou sangramentos numa região próxima ao pulmão.
Marcelo inicialmente foi socorrido no Hospital Ferreira Machado, mas nesta terça-feira (18), a pedido de familiares, foi transferido para a unidade particular que atende pelo Plano de Saúde Ases.
PRISÃO DE MAIS UM SUSPEITO
Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia prendeu o segundo suspeito de participar da tentativa de latrocínio.
Segundo a Polícia Civil, o homem que esteve preso recentemente foi encontrado às margens da BR-101, no bairro Nova Canaã, em Guarus. Ele foi localizado por meio de denúncias.
O outro suspeito, um jovem de 19 anos, foi preso na segunda-feira (17). Ele foi encontrado na casa do irmão, no bairro Jardim Carioca. O jovem confessou o crime.
ENTENDA O CASO
Marcelo Ferreira Gama foi atingido com dezenas de facadas no sábado (15), em uma estrada próxima à Usina Sapucaia, na BR-356. Os suspeitos são dois jovens que usaram uma faca de cozinha.
O carro, um Prisma de placas KRR 2115, foi roubado e incendiado na localidade de Lagoa das Pedras.
A polícia conseguiu a identificação dos dois suspeitos, porque um deles já tinha usado os serviços do aplicativo. A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela Polícia. O caso está sendo investigado na 146ª Delegacia de Guarus.