Portal Viu
  •  
  • Brasil
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Negócios
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Rádio Viu Digital!
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
  •  
  • Brasil
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Negócios
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Rádio Viu Digital!
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
Nada encontrado
Ver todos os resultados

Jornal revela últimas palavras de diretora morta após acidente em set de filme

Alec Baldwin não sabia que havia uma única bala no cano da arma que foi entregue por um assistente

Viu Online Por Viu Online
03/11/2021 - 15:43
em Mundo
A A
Halyna Hutchins tinha 42 anos e chegou a ser levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu. Diretor Joel Souza também foi ferido, mas já recebeu alta segundo a atriz Frances Fischer.

Halyna Hutchins tinha 42 anos e era diretora de fotografia (Foto: Divulgação)

A cada dia novos desdobramentos do acidente em que Alec Baldwin matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins em um set de filmagem, nos Estados Unidos, ganham luz. Nesta segunda-feira (1º) o jornal Los Angeles Times divulgou as últimas palavras da vítima.

É sabido que o disparo aconteceu durante um ensaio e em uma das repetições o ator teria dito: “Então, acho que vou puxar [do suporte na cintura], apontar e ‘bang’”. Foi então que o caos começou dentro da igreja que fazia parte do cenário do longa “Rust”.

Contendo uma única bala de verdade, e não capsulas de festim como deveria ser, o projétil acertou Halyna na parte de cima do estômago e atravessou seu corpo. Ele ainda acertou de raspão o ombro do diretor Joel Souza, que estava atrás da profissional.

LEIA TAMBÉM

Influencer viajante brasileiro e seu cachorro morrem em acidente nos EUA

Criança autista fica 6 dias ao lado do corpo de mãe morta em MG

Homem morre ao entrar dentro de tanque de cerveja em SC

Mulher morre no dia do aniversário após ser atropelada por amiga em SC

“Que porra foi essa? Está queimando!”, teria gritado o diretor ao sentir o ferimento no braço imediatamente. “Que porra aconteceu?”, questionou Alec ainda com a arma na mão. Em seguida um operador de áudio, em choque e em meio a uma correria no local, pontuou: “Isso não é bom”.

Foi então que a diretora de fotografia, já sangrando e no chão, respondeu: “Não, isso não é bom. Isso não é nada bom”. O Los Angeles Times ouviu 14 pessoas que estavam diretamente envolvidas no momento para revelar as falas. A profissional foi declarada como morta horas depois em um hospital local.

ator baleou por acidente a diretora de fotografia do filme durante um ensaio Alec Baldwin não sabia que havia uma única bala no cano da arma que foi entregue por um assistente
Ator Alec Baldwin e a diretora de fotografia Halyna Hutchins — Foto: Sonia Recchia/Getty Images/AFP; Angela Weiss/AFP

Profissional que cuidava das armas fala

O homem que entregou ao ator Alec Baldwin a arma que causou a morte da diretora de fotografia no set de filmagem do faroeste “Rust” expressou comoção e tristeza nesta segunda-feira, em suas primeiras declarações públicas desde a tragédia, que deixou Hollywood de luto.

David Halls, assistente de direção do filme, está no olho do furacão desde que admitiu, durante interrogatório feito pela polícia, que não havia conferido totalmente a arma que entregou a Baldwin antes do incidente que matou Halyna Hutchins.

Em comunicado enviado hoje ao jornal “New York Post”, Halls disse estar “em choque e triste” com o ocorrido, mas não citou diretamente os tiros nem a sua participação na sequência de eventos. “Halyna Hutchins não era apenas uma das pessoas mais talentosas com quem já trabalhei, mas também uma amiga”, escreveu. “Espero que essa tragédia leve a indústria a reavaliar seus valores e práticas, para garantir que ninguém seja ferido durante o processo criativo.”Jornal revela últimas palavras de diretora morta por Alec Baldwin em set de filme.

Tags: #Alec Baldwin#Fatalidade#Halyna Hutchins
EnviarCompartilhamentoTweetCompartilhamentoCompartilhamentoEnviar
Notícia anterior

Homem é preso por matar traficante que vendeu sua filha para quadrilha nos EUA

Próxima notícia

Vereadores aprovam comissão para investigar prefeito de Rio das Ostras

Viu Online

Viu Online

 Notícias relacionadas

Menino é picado por cobra coral
Brasil

Criança de 6 anos é picada em SC por cobra mais venenosa do país

09/05/2022 - 20:39
Panela de pressão explode e mata mulher em restaurante, em Ceilândia, no DF Vítima, identificada como Jade do Carmo Paz Gabriel, de 34 anos, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. Outras duas pessoas que estavam no local tiveram 'forte abalo emocional', segundo bombeiros.
Cidade

Cozinheira morre após explosão de panela de pressão em restaurante no DF

08/05/2022 - 17:25
Uma mulher de 32 anos morreu após ser baleada acidentalmente quando sua mãe derrubou uma bolsa na qual havia uma arma engatilhada em Vila Velha
Cidade

Mulher derruba bolsa com arma engatilhada e mata filha em Vila Velha (ES)

06/05/2022 - 11:06
Carregar mais
Próxima notícia
Câmara de Vereadores de Niterói-RJ

Vereadores aprovam comissão para investigar prefeito de Rio das Ostras

Em Macaé, foi aprovado na semana passada o projeto de lei de autoria do vereador professor Guto Garcia para regulamentar a instalação de novas antenas de telecomunicações, fundamental para que a cidade esteja entre os locais de prioridade na instalação. No RJ, o presidente do partido Cidadania, professor Comte Bittencourt, prossegue seu trabalho de conscientização dos gestores nos municípios para que priorize a universalização do acesso à internet para o ano letivo de 2022. “A Educação 5G será uma revolução, se for para todos”.

Guto Garcia e Comte Bittencourt alertam para a Educação 5G

COLUNISTAS

Campos-RJ: Gatos estão sendo exterminados com agrotóxico usado como raticida 

Marcos Pedlowski
22/05/2022 08:57

Turbinado por petróleo, Estado do Rio precisa de um novo ciclo virtuoso

Ranulfo Vidigal
22/05/2022 08:39

Federico Baudelaire 01: Juro por Zeus, padre olivácio, edir rouba mais cedo e pastor de andrade

Frederico Baudelaire
22/05/2022 12:40

Geleia Geral 03: Antropofagia Oswaldiana, linguagem metafórica e fragmentos poéticos

Geléia Geral | Arthur Gomes
18/05/2022 10:47

Canal Livre: Entrevista de Ciro Gomes desmascara “formadores de opinião” 

Agenor Burla
15/05/2022 06:36

Campos-RJ: O que leva Rosinha Garotinho a disparar contra o filho Wladimir 

Roberto Barbosa
11/05/2022 11:28

Tintas diversas em poética afoita e faminta

Deneval Siqueira
05/05/2022 03:31

Bezerra Menezes: Testemunha do diálogo de Maria mãe de Jesus com Judas Iscariotes

João Vicente
31/03/2022 03:41

Notícias Campos de GoytacazesNotícias das cidades do Estado do Rio de Janeiro, Macaé-RJ, Campos dos Goytacazes-RJ, Brasil e o mundo.
E-mail: contato@viuonline.com.br

EDITORIAS

Arte Brasil Cidade D+News Fonte Exclusiva Geral Jogos Mundo Negócios Opinião Podcast Tecnologia & Inovação

RÁDIO VIU! DIGITAL

Ooops ! You forgot to enter a stream url ! Please check Radio Player configuration

Your browser does not support the audio element.
  •  
  • Brasil
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Negócios
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Rádio Viu Digital!

Portal Viu! - Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  •  
  • Brasil
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Negócios
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Rádio Viu Digital!

Portal Viu! - Criação Web Tchê Digital

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist