Pânico e correria madrugada desta quinta-feira (08) na Praça em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro;
Foto: Twitter | Lei Seca
Um tiroteio na Praça São Salvador, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, deixou dois mortos e dois feridos na madrugada desta quinta-feira (8). Policiais do 2º BPM (Botafogo) estão no local para apurar o ocorrido. Até o momento, não há informações sobre o motivo da troca de tiros. As informações são do G1.
[vsw id=”5JpiTPL5_uw” source=”youtube” width=”630″ height=”344″ autoplay=”no”]
Fonte: Canal VIU! – Youtube
Nas redes sociais, moradores relatam ter ouvido dezenas de tiros e correria. CONFIRA:
https://twitter.com/LeiSecaRJ/status/971590367274586112
Mais cedo, na noite de quarta-feira (7), o policial militar Marco Aurélio Nascimento foi assassinado em tentativa de assalto em Campo Grande, na zona oeste, afirma a BandNews.
Além destas ocorrências no Rio de Janeiro, também na noite de quarta, a PM afirmou que dois homens morreram após confronto com policiais em Duque de Caxias, na região metropolitana da capital fluminense. Foram apreendidas uma pistola, munições e drogas.
De acordo com o aplicativo Fogo Cruzado, a região metropolitana do Rio de Janeiro registrou uma média de 22 tiroteios por dia em janeiro de 2018. Foram 146 mortos e 158 feridos no primeiro mês do ano.
*Sputnik News








