Advogado e professor universitário Juliano Rangel deve se filiar a legenda para disputar a sucessão de Carla Machado em 2020; Leia mais:
O PDT de São João da Barra (RJ) está com a corda toda. O vice-presidente regional da legenda, Caio Vianna, garante que o partido terá candidatura própria na terra de Narcisa Amália em 2020 e vai turbinar a proposta de renovação no ambiente político local.
Depois do carnaval, o advogado Juliano Rangel deverá se filiar a legenda. Professor universitário e no comando de um renomado escritório de advocacia na cidade, ele também está à frente de uma Ong que atua na área transparência pública e defesa da comunidade.
A filiação tem aval do presidente nacional Carlos Lupi e conta com entusiasmo da presidente do diretório municipal Denise Esteves. Na segunda-feira (26), Caio, Juliano e Denise conversaram longamente sobre a conjuntura municipal.








