Cenas que chocam a sociedade: agressor levou mulher para lugar deserto e registou espancamento com golpes de pauladas; Confira:
A Polícia de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, prendeu na quinta-feira (17), Antônio Paulo Castilho Cardoso, de 37 anos. Ele é o homem que aparece nas imagens torturando a esposa . O vídeo viralizou em grupos de Whatsapp.
As cenas são dramáticas, com a mulher indefesa, em local deserto, com o agressor desferindo tapas no rosto e golpes de pauladas nas nádegas.
Cenas que chocam a sociedade: agressor levou mulher para lugar deserto e registou espancamento com golpes de pauladas; Confira: https://www.portalviu.com.br/cidades/itaperuna-rj-marido-espancou-esposa-e-viralizou-imagens/
Gepostet von Portal VIU am Samstag, 19. Januar 2019
Fonte: Facebook Portal VIU!
“Ela me traiu. Fez um filho por aí e fala que é meu [em seguida, bate no rosto dela], mas eu amo ela”, afirma o agressor no vídeo que mostra a mulher caída e sendo agredida.

O agressor teve a prisão temporária decretada pela Justiça e vai responder por tortura e violência contra mulher, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Civil, Antônio levou a a mulher para uma área isolada do Centro da cidade. No local aparentemente deserto, durante a noite, ele agride a mulher seminua.
Em outro vídeo gravado dentro do carro, a mulher é obrigada a citar nomes de pessoas com quem supostamente manteve relacionamentos. O casal estava junto há 16 anos e tem dois filhos.
A Polícia concluiu que o vídeo foi gravado na segunda-feira (14). A mulher ainda não foi ouvida no caso. Ela teria saído da cidade por medo do agressor.
“A vítima vai fazer o exame de corpo de delito e ser ouvida”, disse o delegado Rodrigo Maia, delegado titular da 143ª Delegacia de Polícia, em entrevista ao site G1.
Antônio se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado. Em depoimento, ele disse apenas que perdeu o aparelho celular, justificando que não seria dele a responsabilidade pelo fato do vídeo ter sido compartilhado em redes sociais.