A deputada federal Flordelis só assumiu recentemente o relacionamento com o produtor musical Allan Soares. Mas o relacionamento entre os dois já dura, ao menos, alguns meses.
Tanto é que a parlamentar, de 60 anos, e o novo amor, de 25, foram flagrados juntos em numa loja em Macaé, cidade natal de Allan. Na imagem, o casal aparece usando máscaras, sendo auxiliado por uma vendedora que mostra produtos para o lar.
O registro, feito por alguém que estava no mesmo estabelecimento comercial e registrou a cena, seria de maio deste ano. Allan é o primeiro relacionamento assumido por Flordelis depois da morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. Ela é acusada de ser a mandante do crime.
Ainda em fevereiro, como foi publicado pelo EXTRA, Flordelis já não fazia tanta questão de esconder sua ligação com o produtor. Os dois, inclusive, posaram abraçados no aniversário de 60 anos da parlamentar.
Além disso, durante uma live, em seu próprio Instagram, ela falava com os seguidores sobre os compromissos de sua agenda. Na ocasião, ela se dirigiu a Allan, que estava a seu lado, chamando-o de “amor”.
Assim como a amada, Allan é evangélico e trabalha com artistas do segmento gospel. Os dois se conhecem, pessoalmente, há pelo menos três anos. Em 2018, o jovem posou ao lado de Flordelis e o, então, marido Anderson, durante uma visita deles a Macaé.

Após as acusações contra a pastora e cantora virem à tona, Allan sempre fez questão de defendê-la. A relação dos dois foram ficando mais frequentes, ao passo que se aproximavam. Amigos relatam que o romance entre eles ficou sério no início deste ano.
” Eu estou me relacionando com o Allan, que é um produtor artístico(…) Não tenho de me esconder de ninguém. Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional. Depois da morte do meu ex-marido e a prisão dos meus filhos, nós nos aproximamos muito. Me deu muita força ter ele como um amigo nesses momentos”, disse Flordelis, em entrevista a Leo Dias.
As informações são do Extra.