Guarda Civil Municipal estará com 60 agentes atuando diariamente na cidade da Região dos Lagos a partir desta sexta-feira (2);
A Prefeitura de Búzios-RJ, na Região dos Lagos, está reforçando a vigilâncias nas ruas durante o feridão que começa nesta sexta-feira (2). A Guarda Civil Municipal estará com 60 agentes patrulhando toda a cidade diariamente. Um total de 20 Policiais Militares também estarão atuando.
A atuação da Guarda se concentrará, principalmente, nas áreas de saída e entrada do município, onde se formam congestionamentos de trânsito. As saídas das praias também terão patrulhamento reforçado.
A policia militar estará com o efetivo de 20 agentes do PROEIS, 5 viaturas, 2 motos e 120 câmeras monitorando toda a península. No feriado de Finados, nesta sexta-feira (2), uma viatura ficará permanente no Cemitério, auxiliando a visitação.
*Agência VIU!








