quinta-feira, 22 outubro, 2026
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
Nada encontrado
Ver todos os resultados

Ana Hickmann denuncia Alexandre Correa por expor filho do casal

Defesa da apresentadora também respondeu acusação de advogado de empresário sobre manipulação de fatos relacionados à denúncia de agressão física e patrimonial

redacao Por redacao
01/02/2024 - 21:02
em Política
A A
ANA HICKMANN DENUNCIA ALEXANDRE CORREA

Ana Hickmann com marido e filho (Foto: Reprodução)

Compartilhar:

Ana Hickmann fez mais uma denúncia contra o ex-marido, Alexandre Correa, a quem já denunciou ao Ministério Público por lesão corporal leve e qualificada durante uma discussão ocorrida no ano passado. A apresentadora agora acusa o empresário pelo crime do artigo 232, do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente no Brasil) por submeter o filho, Alezinho, de 9 anos, a vexame e constrangimento.

“Alexandre Correa foi denunciado pelo Ministério Público pela prática do crime de lesão corporal leve e qualificada em razão de ter sido praticada contra mulher, no caso, a Ana Hickmann, bem como pelo crime do art. 232, do ECA, que prevê a conduta de quem submete criança a vexame ou ao constrangimento. Nesse último caso, a vítima é seu filho”, informou a assessoria de imprensa da apresentadora a Quem, em relação a vídeos que o ex-marido fez com o menino perguntando sobre o suposto envolvimento amoroso de sua mãe com Eduardo Guedes.

O advogado do empresário, Enio Martins Murad, acusa Ana de manipular a verdade. “Sobre a suposta agressão de Ana e o suposto hematoma, por qual motivo no processo não existe fotografia da lesão? Outra fake news. Em breve a verdade será bem exposta. São quase 100 dias dizendo que o marido roubou e fraudou e nada de prova até agora. Dossiê falso. Por ser mulher e famosa, ela está usando isso para destruir o pai do filho”, respondeu.

A assessoria de imprensa de Ana contestou, por meio de nota: “A defesa de Ana Hickmann reafirma com veemência todas as agressões físicas, emocionais e financeiras sofridas por ela e denunciadas às autoridades competentes, responsáveis por investigá-las. Mais uma vez, o agressor quer manipular o trabalho da imprensa para tentar disseminar versões falsas e fantasiosas em busca de constranger e ameaçar a única vítima deste triste episódio, no caso, Ana Hickmann”.

Leia Também

STJ derruba condenação de Dr. Aluízio em processo por improbidade na Prefeitura de Macaé

Governo Trump custeou treinamento de dirigente da RenovaBR

“Importante destacar que o agressor tem mudado de versão a todo momento. Após se dizer arrependido das agressões cometidas contra a vítima, inclusive na imprensa, agora busca criar novos fatos para tumultuar as investigações”, finalizou a nota.

Com informações da QUEM.

Tags: #Alexandre Correa#Ana Hickmann
Notícia anterior

Jovem que se encontrou com jogador morreu por ruptura em região genital

Próxima notícia

Picape da Fiat segue na liderança dos carros novos mais vendidos do Brasil

redacao

redacao

Próxima notícia
fiat strada mais vendida do brasil

Picape da Fiat segue na liderança dos carros novos mais vendidos do Brasil

videos de autismo no tik tok

Médicos alertam para os riscos de vídeos no TikTok que afirmam detectar Autismo

COLUNISTAS

Entre palcos e palanques: o meio artístico ganha protagonismo na reta final da eleição

Fabrício Cabral
21/10/2026 05:09

Temperança marca a transição para outubro com mensagem de equilíbrio e renovação

Carlos Fracho
28/09/2026 05:56

Na mira do MPRJ: Ala inaugurada em 2024 no Hospital Manoel Carola nunca funcionou 

Douglas Fernandes
25/09/2026 04:20

Mentira e eleição: quando convencer vale mais que dizer a verdade

João Vicente
15/09/2026 08:44

Frederico Paes e o governo que tenta trocar espetáculo por entrega em Campos

Roberto Barbosa
07/07/2026 11:23

STF e autismo: quando a condição precisa ser visível para ser reconhecida

Karoline Barbosa
28/05/2026 09:10

Thiago Rangel mantém influência na Alerj mesmo após afastamento, aponta blog

Mathilde no Poder
14/05/2026 10:05

A história de Jacyr Barbetto em Campos dos Goytacazes-RJ (Parte II)

Leonardo Santos
01/05/2026 11:30

EDITORIAS

Brasil Canal VIU Cidade Concurso Cultura D+News Economia Esporte Fonte Exclusiva GEEK Mundo Opinião Política Saúde Tecnologia
Portal Viu
Universidade Candido MendesO

 

Notícias das cidades do Estado do Rio de Janeiro, com destaque para Macaé e Campos dos Goytacazes, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Conheça o Portal VIU!

E-mail: [email protected]

  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Brasil inteiroVer por estado
Carregando dados oficiais do TSE…
Fonte: TSEAcompanhar apuração completa →

Add New Playlist