Enquanto o mundo prende o fôlego em apoio aos cinco tripulantes do submarino que desapareceu em uma expedição turística aos destroços do Titanic, um homem vem ganhando os holofotes nas redes sociais por estar curtindo a vida como se não houvesse amanhã. A opinião pública não encontraria problema nenhum na pessoa festeira, não fosse ela o enteado de um dos passageiros da embarcação alvo de uma desesperada operação de resgate.
Brian Szasz vem sendo alvo de ataques nas últimas horas por alternar pedidos de orações por sua família com fotos em shows de música – nos últimos dias ele conferiu apresentações do DJ Seven Lions e da banda Blink-182 – enquanto equipes dos Estados Unidos e Canadá tentam resgatar o submarino Titan.
Não fossem apenas as incursões em shows, o rapaz, que traz como nome nas redes “O Cara do Som 182”, com referências à sua profissão de produtor e engenheiro de som e à sua banda de pop punk favorita, ele também flertou com uma influencer sensual pedindo que ela sentasse em seu rosto.
Alvo de duras críticas – incluindo aí as da rapper Cardi B -, Szasz recorre diversas vezes aos stories do Instagram para se justificar. Seja para dizer que o Blink-182 o ajudou a superar tempos difíceis em sua vida, dizendo que sua família o apoia em suas incursões musicais mesmo que nesse momento de desespero, seja para dizer que, apesar do padrasto bilionário, tem apenas US$ 100 em seu nome.
“Tudo sobre isso, especialmente o que Hamish está passando lá é simplesmente horrível”, disse ele. ‘Não durmo há dias, [mas] não é sobre mim. Obviamente, [estou] muito preocupado com minha mãe [e] a situação, então não estou curtindo ou o que quer que eles estejam tentando me acusar de fazer. Isso só torna a p**** da situação muito pior”, lamentou.
Sobre a modelo do site OnlyFans com quem ele teria trocado comentários picantes, Szasz alega que a moça é sua amiga e que eles trocam mensagens do tipo diariamente. “Ela me desejou tudo de bom, ela desejou tudo de bom para minha família”, disse ele. “Dá um tempo, não há nada de errado com isso”, se defendeu.
Szasz também disse que ‘não pode ir para o oceano’ porque não tem recursos suficientes para deixar a Califórnia para ir para o Canadá e que, caso tivesse, não poderia deixar os EUA por conta de uma “situação legal que me mantém aqui”. Há cerca de um mês, o rapaz publicou uma foto em um show do Red Hot Chilly Peppers comemorando 90 dias de sobriedade.
Com informações da Monet.








