quinta-feira, 22 outubro, 2026
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
Nada encontrado
Ver todos os resultados

Vereador registra BO após boato de que teve pênis preso em mulher

Valter Rodrigues, conhecido como Piriquito da Água, compõe a Câmara Municipal de Santo Amaro (BA)

redacao Por redacao
25/01/2022 - 20:16
em Brasil
A A
vereador Valter Rodrigues, conhecido como Piriquito da Água, havia tido o órgão sexual preso a uma mulher, parando até no hospital.

Piriquito da Água, vereador de Santo Amaro (BA), registrou boletim de ocorrência após boatos circularem na cidade Foto: Instagram / Reprodução

Compartilhar:

Moradores de Santo Amaro (BA) se viram diante de uma fofoca e tanto recentemente que, no final das contas, gerou uma queixa à polícia por difamação.

Começaram a circular nas redes sociais mensagens contando que o vereador Valter Rodrigues, conhecido como Piriquito da Água, havia tido o órgão sexual preso a uma mulher, parando até no hospital.

Ciente do rumor, o parlamentar usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira para negar essa informação, bem como alertar que “estão sendo tomadas as devidas providências judiciais”. As informações são do Jornal O Globo.

De acordo com a assessoria de comunicação do vereador, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Santo Amaro “para a apuração dos fatos e responsabilização dos culpados”. A equipe classificou os boatos como “notícias totalmente falsas, sem qualquer conexão com a realidade e que, claramente, possuem o único e nefasto objetivo de causar prejuízo à imagem do Sr. Piriquito”.

Leia Também

Emissões de gases de efeito estufa caem 9% no Brasil em 2025

Prefeituras têm até 12 de dezembro para prestar contas sobre gestão de praias e orlas

“Vale lembrar que a produção e divulgação (inclusive de quem compartilha em redes sociais, como o WhatsApp) de informação falsas com intuito difamatório é crime previsto no Art. 139 do Código Penal, que prevê, inclusive detenção de até um ano a quem o comete, podendo gerar, ainda, responsabilidade civil, através da respectiva indenização por danos”, destacou em comunicado, acrescentando que “o compartilhamento de notícias falsas (fake news) deve ser repudiado e punido com severidade e rigor, sobretudo por causar prejuízo e sofrimento não só à vítima, mas também aos seus familiares”.

A nota conclui dizendo que o vereador deposita sua confiança na investigação do caso, com a “certeza de que tal situação lamentável não passará impune”.

Vereador piriquito registra boletim de ocorrência após circular boato de que teve pênis preso em mulher
(Reprodução Instagram)

Tags: #Calúnias#DifamaçãoVereadores
Notícia anterior

Arrecadação federal bate recorde histórico somando R$ 1,87 trilhão em 2021

Próxima notícia

Twitter testa versão própria do “Close Friends” do Instagram

redacao

redacao

Próxima notícia
Twitter testa sua própria versão do “Close Friends” do Instagram

Twitter testa versão própria do “Close Friends” do Instagram

Rosimery de Freitas começou a passar mal após ter alta. Por indicação do médico que realizou o procedimento

Mulher morre após procedimento de hidrolipo em Duque de Caxias

COLUNISTAS

Entre palcos e palanques: o meio artístico ganha protagonismo na reta final da eleição

Fabrício Cabral
21/10/2026 05:09

Temperança marca a transição para outubro com mensagem de equilíbrio e renovação

Carlos Fracho
28/09/2026 05:56

Na mira do MPRJ: Ala inaugurada em 2024 no Hospital Manoel Carola nunca funcionou 

Douglas Fernandes
25/09/2026 04:20

Mentira e eleição: quando convencer vale mais que dizer a verdade

João Vicente
15/09/2026 08:44

Frederico Paes e o governo que tenta trocar espetáculo por entrega em Campos

Roberto Barbosa
07/07/2026 11:23

STF e autismo: quando a condição precisa ser visível para ser reconhecida

Karoline Barbosa
28/05/2026 09:10

Thiago Rangel mantém influência na Alerj mesmo após afastamento, aponta blog

Mathilde no Poder
14/05/2026 10:05

A história de Jacyr Barbetto em Campos dos Goytacazes-RJ (Parte II)

Leonardo Santos
01/05/2026 11:30

EDITORIAS

Brasil Canal VIU Cidade Concurso Cultura D+News Economia Esporte Fonte Exclusiva GEEK Mundo Opinião Política Saúde Tecnologia
Portal Viu
Universidade Candido MendesO

 

Notícias das cidades do Estado do Rio de Janeiro, com destaque para Macaé e Campos dos Goytacazes, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Conheça o Portal VIU!

E-mail: [email protected]

  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Brasil inteiroVer por estado
Carregando dados oficiais do TSE…
Fonte: TSEAcompanhar apuração completa →

Add New Playlist