Um vídeo com cerca de cinco minutos, atribuído a GTA 6, voltou a movimentar as redes sociais no domingo (11). A gravação, divulgada pelo perfil Cyberleek, supostamente mostra trechos de jogabilidade com Lucia, uma das protagonistas do aguardado título da Rockstar Games. O material também inclui cenas de violência e nudez.
Segundo informações publicadas pelo portal TechTudo, o vídeo começa com Lucia agredindo um pedestre para roubar US$ 23. Na sequência, a personagem aparece depositando o dinheiro em um caixa eletrônico da Buckme, instituição financeira fictícia apresentada na gravação.
Vídeo mostra ação em Vice City
Entre as cenas divulgadas, uma sequência mostra Lucia invadindo um prédio e saltando de paraquedas até outra construção em Vice City, cidade que serve de cenário para o jogo. O material também faz referência à Dacity Coin, uma criptomoeda fictícia.
A gravação reúne diferentes situações que supostamente fazem parte da experiência de jogo, mas não há confirmação de que as imagens correspondam a uma versão real de GTA 6.
Vazamentos voltam a gerar especulações
A nova publicação foi divulgada poucos dias depois de o mesmo perfil compartilhar outras imagens atribuídas ao título e afirmar que pretende disponibilizar uma versão jogável do game.
A circulação desses materiais alimenta as especulações entre fãs, que aguardam novidades sobre o próximo capítulo da franquia Grand Theft Auto. No entanto, imagens compartilhadas por perfis independentes não comprovam, por si só, a origem ou a autenticidade do conteúdo.
Até o momento, a Rockstar Games não confirmou oficialmente que o vídeo seja uma gravação legítima de GTA 6. Por isso, as cenas divulgadas devem ser tratadas como material não verificado, e não como demonstração oficial da jogabilidade.
*Da Agência Fonte Exclusiva.








