quinta-feira, 22 outubro, 2026
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
Nada encontrado
Ver todos os resultados

Conheça a húngara que diz ter uma filha de 10 anos de Neymar

Ex-modelo Gabriella Gaspar afirma ter conhecido o craque em 2013, quando a Seleção Brasileira jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia

redacao Por redacao
07/08/2024 - 16:50
em Esporte
A A
filha de 10 anos de Neymar

Neymar e Gabriella Gáspár: húngara afirma ter uma filha de 10 anos com o jogador brasileiro — Foto: Montagem com fotos de reprodução

Compartilhar:

Depois de assumir publicamente sua terceira filha, Helena, Neymar fez um novo exame de DNA para saber se é pai de uma menina de 10 anos. A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar afirma que a filha dela, Jázmin Zoé, é fruto de um envolvimento que teve com o jogador de futebol.

Ela entrou na Justiça para tentar comprovar a suposta paternidade da garota, Neymar já passou pela coleta do material genético em Belo Horizonte. O resultado do exame deve sair em breve para confirmar se o atleta é ou não pai da menina. Ao GLOBO, a defesa de Gabriella afirma que o processo corre em segredo de Justiça e que não irá se manifestar.

No entanto, a coleta do material genético da menina ainda será realizada na Hungria. Em seguida, deve ser enviada ao Brasil para dar continuidade a ação judicial.

Procurada, a assessoria do atleta reafirmou que o “processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”.

Leia Também

Palmeiras vence e assume liderança provisória do Brasileirão; Flamengo pode retomar a ponta

Experience X reúne competições de Cross Training e corrida híbrida em Macaé

A ex-modelo, que hoje trabalha como estoquista, diz ter tido uma “ficada” com o jogador em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013. Na ocasião, ela teria sido apresentada ao jogador após uma vitória da Seleção Brasileira.

— Ela era modelo e estava em Santa Cruz de La Sierra, onde teve um jogo do Brasil, com o Neymar. Ela conheceu ele, e eles ficaram — afirma o advogado Ângelo Carbone, que defende a húngara.

Ela move um processo no Brasil contra o jogador e pede que seja realizado um exame de DNA e, caso se confirme a paternidade, o pagamento de uma pensão mensal de 30 mil euros (cerca de R$ 178 mil) e o pagamento de pensão relativa aos dez anos de vida da menina e alimentos mensais.

Gáspár alega que vem tentando entrar em contato com Neymar e sua família, mas tem sido ignorada. No processo, estão anexadas mensagens particulares enviadas por ela ao jogador, seu pai, sua mãe e sua irmã pelo aplicativo Instagram. Estas tentativas vem ocorrendo desde dezembro de 2022.

Caso Neymar seja pai da menina, ela será a quarta filha do jogador. Ele tem Davi Lucca, de 12 anos, fruto de um envolvimento com Carol Dantas. Mavie, de 10 meses, do seu relacionamento atual com Bruna Biancardi, e a recém-nascida Helena, com a influenciadora Amanda Kimberlly.

Da Agência Fonte Exclusiva, com informações do Jornal O GLOBO.

Tags: #Filhos de Neymar#Gabriella GasparNeymar
Notícia anterior

Avanço da Lei Maria da Penha não coíbe aumento da violência contra a Mulher

Próxima notícia

Vídeo: cão incendeia casa após mastigar carregador portátil de celular nos EUA

redacao

redacao

Próxima notícia
Cachorro incendeia casa após mastigar carregador portátil de celular nos Estados Unidos

Vídeo: cão incendeia casa após mastigar carregador portátil de celular nos EUA

TCU RELOGIO DE LULA

TCU decide que Lula pode ficar com relógio de luxo e abre brecha para ajudar Bolsonaro

COLUNISTAS

Entre palcos e palanques: o meio artístico ganha protagonismo na reta final da eleição

Fabrício Cabral
21/10/2026 05:09

Temperança marca a transição para outubro com mensagem de equilíbrio e renovação

Carlos Fracho
28/09/2026 05:56

Na mira do MPRJ: Ala inaugurada em 2024 no Hospital Manoel Carola nunca funcionou 

Douglas Fernandes
25/09/2026 04:20

Mentira e eleição: quando convencer vale mais que dizer a verdade

João Vicente
15/09/2026 08:44

Frederico Paes e o governo que tenta trocar espetáculo por entrega em Campos

Roberto Barbosa
07/07/2026 11:23

STF e autismo: quando a condição precisa ser visível para ser reconhecida

Karoline Barbosa
28/05/2026 09:10

Thiago Rangel mantém influência na Alerj mesmo após afastamento, aponta blog

Mathilde no Poder
14/05/2026 10:05

A história de Jacyr Barbetto em Campos dos Goytacazes-RJ (Parte II)

Leonardo Santos
01/05/2026 11:30

EDITORIAS

Brasil Canal VIU Cidade Concurso Cultura D+News Economia Esporte Fonte Exclusiva GEEK Mundo Opinião Política Saúde Tecnologia
Portal Viu
Universidade Candido MendesO

 

Notícias das cidades do Estado do Rio de Janeiro, com destaque para Macaé e Campos dos Goytacazes, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Conheça o Portal VIU!

E-mail: [email protected]

  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Brasil inteiroVer por estado
Carregando dados oficiais do TSE…
Fonte: TSEAcompanhar apuração completa →

Add New Playlist