Em Brasília onde cumpre agenda como deputado federal, o prefeito eleito Wladimir Garotinho (PSD) assinou a renúncia do cargo de deputado nesta terça-feira (22) para assumir a Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ), no próximo dia 1 de janeiro.
Na tribuna, Wladimir agradeceu aos deputados pela oportunidade de contribuir com o desenvolvimento do país durante o tempo em que esteve no Congresso Nacional.
– Quero agradecer ao povo da minha cidade, Campos, que sabe, como eu disse durante o processo eleitoral, que não seria fácil a tarefa do próximo prefeito, pegando uma cidade completamente destruída, onde a esperança das pessoas foi arrancada em quatro anos. Mas tudo isso agora está chegando ao fim para nossa Campos – falou Wladimir Garotinho.
No seu discurso, o prefeito eleito agradeceu aos pais, os ex-prefeitos de Campos (RJ), Rosinha e Anthony Garotinho, além da irmã, a deputada Clarissa Garotinho, e disse que eles passaram por momentos difíceis e que esta era uma resposta política a tudo que fizeram a um grupo de pessoas que sempre procurou ajudar ao próximo. “É por isso que eu devo, essa eleição e essa vitória, também à minha família”, afirma.
– Quero dizer ao povo de Campos, como disse anteriormente, que não será fácil. A tarefa será difícil e eu serei o prefeito que estarei todo mês aqui em Brasília, junto com a bancada federal e com o relacionamento que construí nos Ministérios, para conseguir recursos e convênios para tirar a cidade da situação em que se encontra hoje. Saio da minha zona de conforto para pegar uma cidade destruída, mas saio por amor à cidade, finalizou.