Bandidos tentaram levar um cordão, mas ao reagir Renato Laelson Batista foi atingido com vários tiros; Assista:
Um policial civil foi morto a tiros durante um assalto, na tarde desta quarta-feira (31), na Avenida Dom Helder Câmara, em Benfica, no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, ele foi atingido quando dois suspeitos tentaram roubar seu cordão, dentro do mercado Prezunic.
Renato Laelson Batista, que estava de folga, reagiu ao assalto. Houve troca de tiros, um suspeito conseguiu fugir e o outro foi detido por seguranças do local e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde está sob custódia. CONFIRA VÍDEO:
[vsw id=”DFkrohDN0Ak” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]
Vídeos enviados ao WhatsApp do Portal VIU! mostram um dos assaltantes tentando fugir do supermercado. Nas imagens, o homem sai do estabelecimento comercial caminhando com a camisa ensanguentada. Em seguida, ele é rendido por seguranças armados.








