*Da redação
O presidente da Câmara de Vereadores de Macaé (RJ), Eduardo Cardoso (Cidadania), nesgou nesta sexta-feira (13) tenha intenções de integrar uma chapa majoritária como candidato a vice-prefeito na eleição de 2020.
Por meio de nota oficial, o parlamentar afirmou que o seu partido terá candidatura própria na sucessão do próximo ano e o pré-candidato para encabeçar a chapa majoritária é o deputado estadual Welberth Rezende.
“Teremos como pré-candidato o deputado estadual Welberth Rezende, meu companheiro e amigo. Estou totalmente empenhado neste projeto. Portanto, só colocarei meu nome na disputa eleitoral se o partido necessitar da minha participação na nominata para a Câmara de Vereadores”, diz um trecho da nota oficial.
As informações sobre uma possível candidatura de Cardoso em 2020 foi difundida por meio das redes sociais. Confira nota oficial na íntegra:
NOTA OFICIAL
Em virtude dos boatos que circulam nas redes socais sobre uma possível candidatura à vice-prefeito nas próximas eleições, quero afirmar que o PPS, partido no qual sou filiado há 20 anos, tem a expectativa de lançar candidatura própria.
Teremos como pré-candidato o deputado estadual Welberth Rezende, meu companheiro e amigo.
Estou totalmente empenhado neste projeto. Portanto, só colocarei meu nome na disputa eleitoral se o partido necessitar da minha participação na nominata para Câmara dos Vereadores.
Dr. Eduardo Cardoso
Presidente da Câmara de Macaé
13/09/2019