A Polícia Militar encontrou o corpo da jovem Bianca Lourenço de 24 anos, que desapareceu na Penha, Zona Norte do Rio. na semana passada, boiando na praia da Ilha do Fundão. Tatuagens fizeram com que as testemunhas reconhecessem o corpo.
A principal linha de investigação da PM é de que Bianca foi vítima de feminicídio, e tenha sido morta pelo ex-namorado, o traficante Dalton Santana, da favela Kelsons, na Penha.
Dalton teria ficado sabendo que a vítima estava em um churrasco perto do Complexo da Penha, de onde retirou a vítima à força. Parentes da jovem afirmaram que o traficante estaria inconformado com o fim do relacionamento e já vinha perseguindo Bianca. A família dela ainda acredita que o acusado decidiu matar a ex-namorado após ela ter postado fotos de biquini na internet.
Testemunhas revelam que Bianca teria sido levada para a comunidade, torturada e morta. Relados ainda dão conta que Dalton teria sido encontrado em um bar e confirmado que matou a jovem, jogando o corpo na Baía de Guanabara.