Para reduzir custos e nomear concursados, Prefeitura demite todos os nomeados em cargos comissionados; Leia mais e entenda:
O prefeito de Búzios-RJ, Carlos Henrique Gomes, anunciou neste domingo (14), a demissão de todos os nomeados em cargos comissionados do município.
De acordo com nota oficial divulgada pela Prefeitura, a medida valerá a partir desta segunda-feira (15), quando será publicada portaria no Boletim Oficial do Município tornando sem efeito todas as nomeações para cargos comissionados na Prefeitura.
A medida, segundo o comunicado oficial, tem por objetivo adequar o quadro de funcionários diante da convocação dos concursados de 2012, que foi determinada pela justiça.
“A ação faz parte de uma série de medidas, iniciadas com a convocação dos concursados de 2012, para adequar a Administração Municipal aos novos tempos de transparência, redução de gastos, e responsabilidade com a coisa pública”, diz um trecho da nota oficial.
Outras medidas também estão previstas, como revisão dos contratos e redução de horas extras. O objetivo, segundo a nota oficial, é cortar gastos e aumentar a arrecadação.








