Amigos e parentes lamentaram a morte da ex-Miss Brasil Continentes Unidos em 2018, Gleycy Correia, de 27 anos. A modelo morreu nesta segunda-feira em um hospital particular de Macaé, após ficar cerca de dois meses internada.
“A saudade será grande, meu amor! Menina simples, meiga, amiga e muito querida! Sempre preocupada com o bem estar dos pais, irmãos e sobrinhos. Se eu passasse por ela e não a visse, ela fazia questão de mexer comigo e dar aquele abraço gostoso! Quanta humildade numa só pessoa! Por mais sucesso que estivesse fazendo, nada subia à cabeça!”, disse uma amiga, no Facebook.
“Durante todo esse tempo que estive na porta daquele hospital, clamei por um milagre; e por mais que não entenda os propósitos e desígnios de Deus, ele aconteceu”, lamentou outro amigo. “Tá doendo demais minha Caçulinha. Enquanto nosso reencontro não acontece, te encontro na fé”, acrescentou.
Gleycy teve complicações depois de passar por uma cirurgia de amigdalite. O velório começou na noite desta segunda-feira, em Macaé, e o sepultamento está previsto para a amanhã desta terça no Cemitério Memorial.

A organização do Miss Brasil Continentes Unidos também usou as redes sociais para lamentar a morte da modelo. A nota de pesar afirma que a lembrança do sorriso da brasileira ajudará a mitigar a dor da família.

As informações são do Jornal O GLOBO.