Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio na BR-101 na tarde deste domingo (09), provocou a morte do médico cardiologista Eber Martins. Ele foi diretor do Hospital Municipal Manoel Carola, em São Francisco de Itabapoana (RJ), no Norte Fluminense.
No acidente, outras duas pessoas ficaram feridas, mas estão fora de perigo, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Essas duas vítimas sofreram ferimentos leves.
Com o impacto da colisão, o carro de passeio em que o médico viajava partiu-se ao meio.
De acordo com a perícia, o acidente ocorreu no Km 174, por volta das 13h50min no trecho de Macaé. Chovia no momento do acidente e o caminhão, uma Scania, teria invadido a pista do carro de passeio.
Eber Martins foi diretor do Hospital de São Francisco de Itabapoana no governo da atual prefeita Francimara Barbosa Lemos.