Em resposta ao post anterior, intitulado Wladimir Garotinho com o filme queimado no ministério da saúde, o parlamentar do PSD e filho do ex-governador Anthony Garotinho responde:
Caro Douglas;
Um parlamentar com “filme queimado” no ministério da saúde não conseguiria em apenas 7 meses de mandato importantes credenciamentos para Beneficência Portuguesa, Álvaro Alvin e Plantadores de Cana.
Não conseguiria também 500 mil de custeio para cada um dos quatro grandes hospitais filantrópicos da cidade.
Apesar de sua publicação ter conotação política difamatória e estar sendo compartilhada em grupos de WhatsApp pelo filho do secretário de saúde de Campos, sigo firme trabalhando muito e sempre me colocando à disposição das instituições.
No dia de hoje estarei sendo homenageado na Faculdade de Medicina de Campos, como está a relação do governo atualmente com a classe médica?
Você deveria tomar mais cuidado com suas fontes!
Forte abraço.
OUTRO LADO
Não há por parte deste pobre escriba intenção de difamar o parlamentar. A notícia em questão foi apenas uma nota com base em informações obtidas por meio de fontes na Câmara Federal, em Brasília.
Quanto ao compartilhamento de notícias por parte de filhos de agentes públicos na cidade de Campos dos Goytacazes, não há como coibir, porque não existe ilegalidade nesta conduta.








