Um comentário de Luciano Huck no tributo a Marília Mendonça no “Domingão” rendeu críticas nas redes sociais. Vários internautas ficaram indignados quando o apresentador mencionou o peso da cantora e da dupla Maiara e Maraisa, que cantaram juntos no programa há três semana, para divulgar o projeto “Festival das Patroas”.
Após a reexibição do depoimento das gêmeas para a amiga no “Arquivo Confidencial”, ainda na época de Fausto Silva, Huck falou sobre a incredulidade da morte de Marília. As informações são do Yahoo.
“Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, estão as três magrinhas no palco”, afirmou.
A resposta do público foi imediata: “sem noção” e “desnecessário” foram alguns dos comentários sobre a postura do comunicador.
Do mais absoluto nada, Luciano Huck, no tributo que organizou para Marília Mendonça, lembra da participação dela, Maiara e Maraísa no #Domingão há três semanas, e fala desnecessariamente sobre o peso delas: “na verdade tava só com a metade das três no palco, elas tava magrinhas”. pic.twitter.com/1h79kxHzes
— É o Assunto 📺🖤 (@EoAssunto_) November 7, 2021
Queria entender sinceramente QUAL o lance com os corpos das mulheres que o Luciano Huck meteu um “as três magrinhas” se referindo a MM e a Maiara e a Maraisa. NUM PROGRAMA QUE É BASICAMENTE UM VELÓRIO.
— catha MENDONÇA (@cathapremium) November 7, 2021
luciano huck está dando uma aula de como NÃO conduzir um programa
o cara falando da própria trajetória, sem passar UMA emoção, falando nada com nada
e o bônus do comentário EXTREMAMENTE desnecessário do “as 3 bem magrinhas”
espero MUITO q a globo repense esse homem no domingo
— Gabs ⎊⚛️⭐🌌🔆 👸| (@starkspportilla) November 7, 2021
luciano huck já foi desnecessário hoje? já sim, quando soltou um “magrinhas” e agora mostrando sobre o acidente, investigações, etc na frente dos amigos, quando era pra celebrar e lembrar dos momentos bons, que saco
— maria clara (@gouldingagax) November 7, 2021



A fala do apresentador ocorreu apenas um dia depois de uma coluna que citava de forma negativa a aparência da artista ter sido publicada no jornal “Folha de S. Paulo”.
O texto, divulgado no mesmo dia em que o enterro de Marília, em Goiânia, provocou comoção nacional também gerou revolta na internet.