A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber morre aos 56 anos, na noite desta terça-feira, 26. Ela foi diagnosticada em 2018 com câncer no pulmão.
A pastora contou sobre a doença pelas redes sociais em 2018: “Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, iniciou ela.
“Sou grata por todo o amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”, finalizou seu desabafo.
A cantora foi integrante do grupo Koinonya, no qual gravou oito discos. Ela iniciou sua carreira solo em 1996, para lançar o álbum ‘Marcas’. Ludmila lançou mais de 12 discos de estúdio, tendo como seu último ‘Um Novo Começo’.
A pastora também possui nove álbuns dedicados a canções infantis, sendo o mais famoso ‘Meu Amigão do Peito’.








