Sputnik Brasil – O presidente Jair Bolsonaro admitiu neste sábado (18) que poderá concorrer à reeleição em 2022.
A declaração foi durante um discurso em que presidente demonstrou otimismo em relação a uma possível recuperação da economia brasileira.
“A economia vem reagindo, os números estão aí; logicamente vem com uma parcela de sacrifício, não é uma lua de mel, é um casamento, de quatro ou oito anos, ou, quem sabe, por mais tempo, lá na frente”, disse Bolsonaro, citado pela Agência Reuters.
Bolsonaro também destacou que o seu novo partido, o Aliança pelo Brasil, não usará a verba do fundo partidário de R$ 2 bilhões, sancionado na noite desta sexta-feira (17) com o Orçamento de 2020.
“Temos que agir com inteligência. De vez em quando, recuar. Algumas coisas, eu sanciono contra a minha vontade. Outras, eu veto contra a minha vontade também. O Brasil não sou eu”, disse o presidente.
O presidente participou de um evento para mobilizar apoiadores da nova legenda, na Associação Comercial do Distrito Federal, em Brasília.








