*Da redação
A Polícia está investigando se o bebê de 10 meses que morreu no Hospital de Itaperuna (RJ), noroeste fluminense, foi vítima de maus-tratos.
A criança foi internada no Hospital São José do Avaí no dia 30 de setembro, com diversas marcas e lesões pelo corpo, o que levou o Conselho Tutelar do Município a ser acionado.
Apresentando rebaixamento do nível de consciência, convulsão e insuficiência respiratória, o paciente morreu na sexta-feira (04).
De acordo com reportagem da Inter TV (emissora afiliada à Rede Globo), a criança também apresentava “hematomas submandibular (altura do queixo) e em “pavilhão auricular” (ouvido).
A suspeita de maus-tratos foi levantada pela equipe médica, segundo informou o Conselho Tutelar, que aguarda os laudos periciais. A Polícia já ouviu depoimentos dos pais da criança, de um primo e uma avó. O caso está sendo investigado pela 143ª Delegacia de Polícia.








