Tribunal Regional Federal já tem mais de 170 pedidos protocolados pelo Ministério Público Federal; o procurador afilhado de Graciosa
Da redação
A Operação Quinto do Ouro é apenas um detalhe no complexo jogo de combate a corrupção no Estado do Rio de Janeiro. No Tribunal Regional Federal já existem mais de 170 pedidos protocolados pelo Ministério Público Federal. O calhamaço inclui solicitações de medidas que iniciam por buscas e apreensões, passam por conduções coercitivas e chegam aos pedidos de prisão preventiva.
TEMPERATURA MÁXIMA
A prisão dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado esta semana está provocando calafrios. É de conhecimento público que muitas figuras que passaram nomeadas em cargos comissionados pelos gabinetes desses conselheiros atualmente ocupam cargos estratégicos em Prefeituras do Estado.
No Norte Fluminense um conhecido procurador já foi apontado como um dos homens de ouro no gabinete do conselheiro José Graciosa. Uma coisa é certa: O Quinto do Ouro vai levar muita gente para o Quinto do Inferno.








