quinta-feira, 22 outubro, 2026
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
Nada encontrado
Ver todos os resultados

Polícia faz busca e apreensão na casa de Flordelis

Filho adotivo confessa que matou marido da deputada, diz que irmão foi mandante e delegada apura se tem mais gente envolvida no crime

redacao Por redacao
18/06/2019 - 17:39 - atualizado em 19/06/2019 - 22:16
em Cidade
A A
Assassinato da deputada Flordelis

Foto: Jornal Extra

Compartilhar:
*Do Extra

Novas revelações surpreendentes poderão surgir no curso das investigações que apuram a execução do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada e pastora evangélica Flordelis (PSD-RJ).

A Polícia já descobriu que Lucas dos Santos, de 18 anos, filho adotivo do pastor e da deputada, foi o executor do crime.

Ele confessou que um dos mandantes é Flávio Rodrigues de Souza, 38 anos, filho biológico da deputada. Ambos foram presos, segundo informa o jornal Extra.

Flávio de Souza tinha um mandado de prisão pendente por violência doméstica e foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson no cemitério Memorial de Nictheroy, no bairro Laranjal, em São Gonçalo.

Leia Também

Macaé amplia oferta de insulina glargina para crianças e idosos com diabetes

Justiça limita fiscalização de vereador em São Francisco; multa de R$ 2 mil por descumprimento

Já Lucas foi preso no momento em que prestava depoimento na DHNSG. Contra ele, havia um mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ele ainda era menor de idade.

Nesta terça-feira (18), a delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), comandou uma equipe de agentes cumprem um mandado de busca e apreensão na casa da deputada, em Pendotiba, Niterói.

Segundo o site do jornal Extra, duas viaturas entraram na residência, mas os policiais não deram detalhes se há algum novo mandado de prisão a ser cumprido.

ENTENDA O CASO

O pastor Anderson do Carmo de Souza foi morto a tiros na madrugada de domingo (16), quando retornava de uma confraternização com a esposa. Segundo laudo pericial, foram disparados 30 tiros, sete deles atingiram a região pélvica da vítima.

Deputada Flordelis durante sepultamento do corpo do marido
Deputada Flordelis no sepultamento em São Gonçalo | Foto: Jornal Extra

Os policiais que realizaram busca na casa da parlamentar estavam acompanhados do promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.

Ele deixou a sede da DHNSG um pouco antes da delegada carregando um envelope pardo com a palavra “sigiloso” e um número de processo. Ninguém informou detalhes do mandado.

O promotor disse apenas que o Gaeco entrou no caso a pedido de uma colega promotora de Niterói. Ele se reuniu com investigadores que apuram a morte do pastor evangélico Anderson do Carmo de Souza por quase três horas.

O motivo do crime seria uma traição de Anderson, que estaria mantendo uma relação amorosa extraconjugal.

Ao prestar depoimento, Lucas se contradisse e teria decidido confessar o crime e acusar Flávio de ser um dos mandantes depois que policiais mostraram imagens de câmeras de segurança em que ele aparece na cena do crime.

Transtornado, Lucas incriminou Flávio e contou detalhes que estão auxiliando a polícia na investigação do crime.

Tags: #Flordelis#MaridoAssassinatoCrime
Notícia anterior

Morre Conde Maurício, o artista que navegou na era do rádio

Próxima notícia

Polícia pede quebra do sigilo telefônico de dois filhos de Flordelis

redacao

redacao

Próxima notícia
Deputada Flordelis durante sepultamento do corpo do marido

Polícia pede quebra do sigilo telefônico de dois filhos de Flordelis

Agentes do Gaeco recolhendo documentos durante a Operação Rubi

Operação Rubi poderá chegar em Prefeituras do Estado do Rio

COLUNISTAS

Entre palcos e palanques: o meio artístico ganha protagonismo na reta final da eleição

Fabrício Cabral
21/10/2026 05:09

Temperança marca a transição para outubro com mensagem de equilíbrio e renovação

Carlos Fracho
28/09/2026 05:56

Na mira do MPRJ: Ala inaugurada em 2024 no Hospital Manoel Carola nunca funcionou 

Douglas Fernandes
25/09/2026 04:20

Mentira e eleição: quando convencer vale mais que dizer a verdade

João Vicente
15/09/2026 08:44

Frederico Paes e o governo que tenta trocar espetáculo por entrega em Campos

Roberto Barbosa
07/07/2026 11:23

STF e autismo: quando a condição precisa ser visível para ser reconhecida

Karoline Barbosa
28/05/2026 09:10

Thiago Rangel mantém influência na Alerj mesmo após afastamento, aponta blog

Mathilde no Poder
14/05/2026 10:05

A história de Jacyr Barbetto em Campos dos Goytacazes-RJ (Parte II)

Leonardo Santos
01/05/2026 11:30

EDITORIAS

Brasil Canal VIU Cidade Concurso Cultura D+News Economia Esporte Fonte Exclusiva GEEK Mundo Opinião Política Saúde Tecnologia
Portal Viu
Universidade Candido MendesO

 

Notícias das cidades do Estado do Rio de Janeiro, com destaque para Macaé e Campos dos Goytacazes, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Conheça o Portal VIU!

E-mail: [email protected]

  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Brasil inteiroVer por estado
Carregando dados oficiais do TSE…
Fonte: TSEAcompanhar apuração completa →

Add New Playlist