O secretário de Saúde de Campos dos Goytacazes (RJ), Abdu Neme, reuniu-se com representantes do poder judiciário local.
Ele propõe a criação de um canal direto entre executivo e judiciário para evitar a judicialização do atendimento aos paciente do Sistema Único de Saúde (SUS).
A intenção é permitir que as demandas dos pacientes que procuram a justiça sejam encaminhadas antes que virem processo.
ITINERANTE
Neme está no pique. Anda fazendo visitas relâmpagos nas unidades de saúde. Esta semana ele chegou ao Centro de Referência da Criança e do Adolescente, na Pelinca, às 23h.
https://www.facebook.com/drabdunememakhluf/videos/2362566333978128/
Fonte: Facebook
Encontrou uma fila de pacientes dormindo na calçada para marcar consulta com neuropediatra. Abriu o portão e distribuiu senha para todo mundo.








