quinta-feira, 22 outubro, 2026
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
Nada encontrado
Ver todos os resultados

CAMPOS-RJ | Jovem baleado relata ódio fascista

redacao Por redacao
12/10/2018 - 15:07
em Cidade
A A
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Compartilhar:

Homem que descarregou revólver contra dois jovens na periferia de Campos dos Goytacazes-RJ estava em um Jetta branco e “chegou gritando nome de Bolsonaro”, diz vítima;

A eleição brasileira tergiversou para a barbárie. Na madrugada desta sexta-feira (12), dois jovens foram baleados na cidade de Campos dos Goytacazes, norte fluminense, após serem abordados por dois homens que chegaram em um Jetta branco (um deles) falando o nome de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL que lidera as pesquisas de intenção de votos.

C.N.F., de 20 anos, e A.S.C., de 19 anos, (os nomes estão abreviados por questão de segurança) estavam próximos as suas respectivas residências, na Travessa Santo Elias, no bairro Jardim Carioca, em Guarus. Eles narram que chegavam do Clube de Regatas Rio Branco, onde participaram de uma festa.

Dois homens que estavam no Jetta fizeram a abordagem próximo ao Centro Social Urbano (CSU) de Guarus. “O carona gritou: É Bolsonaro! Fiz sinal positivo respondendo: é 17 (número de Bolsonaro). Não sei se ele ouviu. Em seguida desceu do carro e descarregou o revólver”, lembra C.N.F. Um dos tiros feriu o seu joelho de raspão e outro atingiu o testículo. Já o colega foi atingido com um tiro nas costas e outro na perna.

Os jovens, dois afrodescendentes e moradores da periferia da cidade, estão internados no Hospital Ferreira Machado fora de perigo, mas agora convivem com o medo. Eles atuam como DJs em festas durante a noite e são estudantes de escola pública, além de trabalhar durante o dia. C.N.F. é comerciário e o colega é funcionário em uma usina sucroalcooleira.

Leia Também

Macaé amplia oferta de insulina glargina para crianças e idosos com diabetes

Justiça limita fiscalização de vereador em São Francisco; multa de R$ 2 mil por descumprimento

A identificação dos criminosos não deverá ser uma tarefa difícil para a Polícia de Campos, já que na cidade não existem muitos Jettas circulando, por se tratar de um carro importado e de manutenção cara numa cidade com alto índice de desemprego.

Este não é o primeiro episódio violento no calor da campanha eleitoral. Na sexta-feira (8), o mestre de capoeira Romualdo Rosário da Costa, conhecido como Moa do Katendê, 63 anos, foi morto em Salvador-BA. Ele foi esfaqueado, segundo apontou a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após dizer ao suspeito do crime, identificado como Paulo Sérgio Ferreira de Santana, que era contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Paulo Sérgio está preso em Salvador.

Tags: #FascismoCampos-RJCrimeJovens
Notícia anterior

Bolsonaro e o destino do Brasil nos BRICS

Próxima notícia

Roubo de dados afeta usuários do Facebook

redacao

redacao

Próxima notícia
Foto: Reprodução

Roubo de dados afeta usuários do Facebook

Foto: Sputnik

Balanço da guerra comercial entre China e EUA

COLUNISTAS

Entre palcos e palanques: o meio artístico ganha protagonismo na reta final da eleição

Fabrício Cabral
21/10/2026 05:09

Temperança marca a transição para outubro com mensagem de equilíbrio e renovação

Carlos Fracho
28/09/2026 05:56

Na mira do MPRJ: Ala inaugurada em 2024 no Hospital Manoel Carola nunca funcionou 

Douglas Fernandes
25/09/2026 04:20

Mentira e eleição: quando convencer vale mais que dizer a verdade

João Vicente
15/09/2026 08:44

Frederico Paes e o governo que tenta trocar espetáculo por entrega em Campos

Roberto Barbosa
07/07/2026 11:23

STF e autismo: quando a condição precisa ser visível para ser reconhecida

Karoline Barbosa
28/05/2026 09:10

Thiago Rangel mantém influência na Alerj mesmo após afastamento, aponta blog

Mathilde no Poder
14/05/2026 10:05

A história de Jacyr Barbetto em Campos dos Goytacazes-RJ (Parte II)

Leonardo Santos
01/05/2026 11:30

EDITORIAS

Brasil Canal VIU Cidade Concurso Cultura D+News Economia Esporte Fonte Exclusiva GEEK Mundo Opinião Política Saúde Tecnologia
Portal Viu
Universidade Candido MendesO

 

Notícias das cidades do Estado do Rio de Janeiro, com destaque para Macaé e Campos dos Goytacazes, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Conheça o Portal VIU!

E-mail: [email protected]

  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Brasil inteiroVer por estado
Carregando dados oficiais do TSE…
Fonte: TSEAcompanhar apuração completa →

Add New Playlist