A cidade de Rio das Ostras se prepara para se tornar um polo do crossfit nos dias 7 e 8 de fevereiro, com a realização do X3 Maraca Games, na quadra do CIEP Mestre Marçal Municipalizado, localizado no Jardim Campomar.
A competição deve reunir aproximadamente 500 atletas, movimentando a economia local e consolidando o município como sede de eventos esportivos de alto nível.
As disputas ocorrerão em trios mistos de formação livre, nas categorias Iniciante, Scale, Intermediário, RX e Master 110+, com premiação em dinheiro para os vencedores.
Os competidores devem retirar seus kits de participação na sexta-feira (6), das 16h às 20h, no local da competição. O público poderá acompanhar o campeonato mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras e da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro.
Para proporcionar uma boa experiência, a quadra e os vestiários do CIEP passaram por revitalização, incluindo pintura e manutenção geral da estrutura.
*Da Agência Fonte Exclusiva








