quinta-feira, 22 outubro, 2026
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Portal Viu
Nada encontrado
Ver todos os resultados

Vítima relata estupro e diz que ex-BBB abordava meninas alcoolizadas em festas

Arquiteto Felipe Prior foi condenado no dia 8 de julho a seis anos de prisão por estupro

redacao Por redacao
17/07/2023 - 15:14
em Política
A A
VITIMA DE ESTUPRO FELIPE PRIOR

A vítima foi violentada pelo ex-BBB em 2014, quando ambos eram estudantes de arquitetura de uma universidade particular em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhar:

O Fantástico conversou com exclusividade com a mulher que denunciou o arquiteto Felipe Prior por estupro – ele foi condenado no dia 8 de juho a seis anos de prisão e pode recorrer em liberdade.

Atualmente, ela tem 31 anos, e é arquiteta. Na época, tinha 22 e cursava arquitetura numa universidade particular, em São Paulo. O caso ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto de 2014, após uma festa na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.

“Começou a tirar minha roupa. E, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei: ‘Felipe, eu não quero’. Eu comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Começou a forçar a penetração. (…) Foi bem doloroso. Eu gritei. Começou a sair muito sangue”, relembra a vítima.

No último sábado, dia 8 de julho, saiu a sentença – a Justiça entendeu que houve sim crime de estupro. A juíza afirmou que o relato da vítima e os depoimentos das testemunhas são coerentes e que formam um conjunto robusto de provas.

Leia Também

STJ derruba condenação de Dr. Aluízio em processo por improbidade na Prefeitura de Macaé

Governo Trump custeou treinamento de dirigente da RenovaBR

Prior foi condenado a seis anos, inicialmente em regime semiaberto e pode recorrer em liberdade. Existem outras três denúncias de estupro contra ele. Em um dos casos, Prior já é réu. Nos outros dois casos, ainda é investigado.

“Ele aborda meninas alcoolizadas. Em geral, elas têm 20, 20 e poucos anos. Franzinas. Insiste para investidas sexuais, é recusado. E aí a dinâmica assume contornos fisicamente violentos”, relata a advogada Maira Pinheiro.

“É incompreensível. O homem ouve o não. Percebe a vítima ali, chorando, gritando para parar, se esquivando e continua utilizando de sua força física para cometer esse ato tão brutal. Se vierem essas condenações com a pena mínima, ele pegará no mínimo vinte e quatro anos de condenação”, completa a advogada Juliana Valente.

Esta semana, o arquiteto usou uma rede social onde tem seis milhões de seguidores pra dizer que é inocente e limitou os comentários da postagem. Todos são positivos pra ele.

“Eu não procuro nada dele. Até hoje, Assim, eu não quero saber o que está acontecendo na vida dele. Que as pessoas saibam o que ele fez. Para mulheres se preservarem de homens que são criminosos como ele. Eu espero que que essa minha história seja mais uma história de incentivo à mudança e à transformação”, finaliza a vítima.

O que diz Prior

Em nota, os advogados de Prior reiteraram a inocência dele e disseram que vão recorrer da sentença.

Eles afirmam que “seguem plenamente confiantes no poder judiciário brasileiro e, assim, na reforma de sua injusta condenação”.

E que “no momento oportuno e através de alguns veículos, Felipe se manifestará esclarecendo os fatos distorcidos e inverídicos apresentados como resposta para os demais veículos de comunicação.”

 

Tags: #Estupros#Felipe Prior
Notícia anterior

Pai e filha depredam hospital, agridem médica e levam paciente à morte no RJ

Próxima notícia

Após polêmicas, causa da morte de Gal Costa é revelada

redacao

redacao

Próxima notícia
causa da morte de gal costa

Após polêmicas, causa da morte de Gal Costa é revelada

CAMPANHA DA ALERJ COLETA 150 KG DE TAMPAS PLÁSTICAS PARA SEREM TRANSFORMADAS EM CADEIRAS DE RODAS

Campanha da Alerj transforma tampas plásticas em cadeiras de rodas

COLUNISTAS

Entre palcos e palanques: o meio artístico ganha protagonismo na reta final da eleição

Fabrício Cabral
21/10/2026 05:09

Temperança marca a transição para outubro com mensagem de equilíbrio e renovação

Carlos Fracho
28/09/2026 05:56

Na mira do MPRJ: Ala inaugurada em 2024 no Hospital Manoel Carola nunca funcionou 

Douglas Fernandes
25/09/2026 04:20

Mentira e eleição: quando convencer vale mais que dizer a verdade

João Vicente
15/09/2026 08:44

Frederico Paes e o governo que tenta trocar espetáculo por entrega em Campos

Roberto Barbosa
07/07/2026 11:23

STF e autismo: quando a condição precisa ser visível para ser reconhecida

Karoline Barbosa
28/05/2026 09:10

Thiago Rangel mantém influência na Alerj mesmo após afastamento, aponta blog

Mathilde no Poder
14/05/2026 10:05

A história de Jacyr Barbetto em Campos dos Goytacazes-RJ (Parte II)

Leonardo Santos
01/05/2026 11:30

EDITORIAS

Brasil Canal VIU Cidade Concurso Cultura D+News Economia Esporte Fonte Exclusiva GEEK Mundo Opinião Política Saúde Tecnologia
Portal Viu
Universidade Candido MendesO

 

Notícias das cidades do Estado do Rio de Janeiro, com destaque para Macaé e Campos dos Goytacazes, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo.

Conheça o Portal VIU!

E-mail: [email protected]

  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  •  
  • Política
  • Cidade
  • Fonte Exclusiva
  • Economia
  • Mundo
  • Opinião
  • D+News
  • Colunistas
  • Apuração Eleições 2026

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Brasil inteiroVer por estado
Carregando dados oficiais do TSE…
Fonte: TSEAcompanhar apuração completa →

Add New Playlist