Em vídeo divulgado nas redes sociais, ex-presidenciável do PDT inicia demarcação de território no campo da oposição ao próximo governo; Veja:

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, publicou um vídeo neste sábado afirmando que não vai apoiar a candidatura de Fernando Haddad (PT).

“Claro que todo mundo preferiria que eu, com meu estilo, tomasse um lado e participasse da campanha. Mas eu não quero fazer isso agora, por razão muito prática, que não quero dizer agora porque, se eu não posso ajudar, atrapalhar é que eu não quero”, disse o candidato derrotado no primeiro turno.

O vídeo foi publicado um dia depois do retorno de Ciro de uma viagem à Europa. O candidato também pediu para que os eleitores não votem com medo.

#aovivo

Publiée par Ciro Gomes sur Samedi 27 octobre 2018

Fonte: Facebook

“Nada de medo. Não será com medo que nós vamos enfrentar o que quer que venha por aí. Vocês sabem que estarei na linha de frente para enfrentar o que quer que seja”, afirmou o político.

No último dia 10, o PDT declarou “apoio crítico” a Haddad. O ex-governador do Ceará, Cid Gomes, irmão de Ciro, no entanto, fez graves críticas ao PT e a Haddad.

*Sputnik Brasil

 

Comentários

comentários