Veja estudo realizado pela Universidade de Queensland, na Austrália, que também evidencia: o homem fogoso tem mais filhos;

Publicado na revista Personality and Individual Differences, estudos realizados com base em pesquisa da Universidade de Queensland, na Austrália, destaca as principais características do homem que tem bom desempenho sexual.

A pesquisa realizadas com base no estudo Traços de Personalidade envolveu 2.998 homens e 1.480 mulheres. O mesmo estudo também evidenciou que os homens com essas mesmas características que evidenciam bom desempenho sexual têm mais filhos. “Por outro lado, apenas as mulheres mais agradáveis ​​têm mais descendentes”, esclarece a pesquisa.

CARATERÍSTICAS DO HOMEM COM BOM DESEMPENHO SEXUAL

1 – São agradáveis

2 – Extrovertidos

3 – Emocionalmente estáveis

4 – São meticulosos

Foto: Reprodução

VANTAGENS COMPETITIVAS QUE PODEM GARANTIR O SUCESSO

De acordo com o pesquisador Stephen White, ao longo da história as vantagens competitivas têm ajudado homens e mulheres a alcançarem maior sucesso no trabalho, nos esportes, nas atividades artísticas e, em última análise, na sobrevivência.

Ele destacou que foram encontradas diferenças-chave de personalidade entre os sexos, tanto na frequência sexual quanto no sucesso da prole.

EXTROVERSÃO EQUIVALE A MAIOR FREQUÊNCIA SEXUAL

Segundo White, em comparação com as mulheres, os homens relatam um maior número de fatores de personalidade que influenciam esses resultados, o que explica uma maior proporção da variação na atividade sexual.

Tanto para os homens como para as mulheres, a extroversão é equivalente a uma maior frequência sexual, conclui o pesquisador.

*Sputnik News

 

Comentários

comentários