Deputado do DEM confirma candidatura à presidência da  Alerj e promete manter diálogo com todas as correntes; Leia mais:

Citado como postulante à presidência da Alerj no post anterior, o deputado André Corrêa (DEM) faz algumas considerações, por meio de um e-mail enviado à coluna. Confira:

CANDIDATURA

“Humildemente já coloquei meu nome na disputa e caso vença, trabalharei muito para honrar o parlamento fluminense e dar mais transparência aos trabalhos e contratos da casa”.

ALIANÇAS

“Já tenho o apoio de alguns partidos e tenho mantido conversas com diversas frentes para viabilizar uma candidatura plural e que dialogue com todas as correntes da casa”.

GOVERNO CABRAL E PEZÃO

“Também ressalto que não ocupei a Secretaria de Estado do Ambiente durante o governo Cabral. O posto foi dos deputados Carlos Minc (PSB) e Índio da Costa (PSD). E aproveito para destacar que não estou trocando votos por cargos na administração”.

ESTILO

“Quanto a minha personalidade, todos os deputados que possuem uma convivência próxima a mim sabem que não sou individualista nem centralizador”.

GOVERNO

“Sempre destaquei que campanha é um Fla X Flu, onde cada um deixa seu suor em campo para sagrar sua equipe campeã, mas na hora de governar, todos somos seleção brasileira e jogamos juntos para um bem maior”.

VIDA PÚBLICA

“Por fim, repudio informações que tentam desconstruir minha imagem devido ao processo de eleição para a presidência da Alerj. Tenho 26 anos de vida pública, nunca respondi um inquérito criminal sequer e tenho zero condenação”.

Da redação: André Corrêa foi secretário de Estado do  Ambiente no governo de Luiz Fernando Pezão e líder do governo Sérgio Cabral na Alerj.  

 

Comentários

comentários