Correndo contra o tempo, Carlos Lupi espera definição de Caio Vianna sobre possível candidatura na eleição deste ano;

Foto: VEJA

Rio de Janeiro – O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, quer uma definição de Caio Vianna sobre 2018. Instado a ser vice na chapa de Pedro Fernandes na disputa pelo governo do Estado, o jovem se esquivou, mas seu nome está na lista da legenda para disputar um mandato na Câmara Federal ou na Alerj. Para o desespero da cúpula, Caio ainda faz silêncio.

Nesta quinta-feira (9), ele apareceu ao lado do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do Estado do Rio, Marcelo Mérida. O encontro foi divulgado na página de Mérida no Facebook.

Nossa caminhada é de diálogo e nesta quinta tive um bate papo com Caio Vianna sobre ideias para um Estado do Rio em que se una desenvolvimento econômico com inclusão social. #riodequemproduz

Publiée par Marcelo Mérida sur Jeudi 9 août 2018

Lupi se desespera, porque o PDT está correndo contra o tempo e o plano é fazer de Caio um porta-voz da campanha de Ciro Gomes no Norte e Noroeste do Estado. Caio Vianna é vice-presidente regional do PDT e disputou a Prefeitura de Campos dos Goytacazes-RJ em 2016. Em sua estreia teve um excelente desempenho, o que foi considerado uma revitalização da legenda numa das cidades mais importantes do interior do Estado.

 

Comentários

comentários