No encontro com o prefeito Aluízio Júnior, secretário de Desenvolvimento Lucas Tristão sinaliza para investimentos em energia renovável e criação de startups para fomentar nova economia;

O prefeito de Macaé (RJ), Aluízio Júnior, e a equipe do governador Wilson Witzel na área de desenvolvimento econômico afinaram os ponteiros.

No primeiro encontro, na sexta-feira (11), no gabinete do prefeito, a expectativa positiva foi recíproca. O secretário de Desenvolvimento, Lucas Tristão, chegou à cidade depois de percorrer o Norte Fluminense.

MACAÉ (RJ) | Encontro entre o prefeito Aluízio Júnior e o secretário de Estado de Desenvolvimento Lucas Tristão abre caminhos para criação de um pólo de energia renovável e de tecnologia na cidade produtora de petróleo. Clique e confira: https://www.portalviu.com.br/politica/macae-rj-cidade-podera-ganhar-polo-de-energia-e-tecnologia/

Publiée par Portal VIU sur Dimanche 13 janvier 2019

Fonte: Facebook – Portal VIU!

A pauta do encontro era a privatização do Aeroporto, Porto do Barreto e exploração do petróleo e gás nos campos maduros. Mas o secretário ampliou: disse que há interesse em apostar em um parque de energia renovável e na criação de pólo de startups na área de tecnologia.

O deputado Felício Laterça (PSL), um dos parlamentares da bancada federal mais próximos de Witzel, também participou do encontro.

 

Comentários

comentários