Com as bênçãos de Wilson Witzel, deputado Hugo Leal já manda na Fundação DER e Faetec de Campos-RJ será de Rodrigo Bacellar;  

Revisado às 10h51min em 11/02/2019

O governador do Rio Wilson Witzel (PSC) já se dobrou a realidade: ele abriu as porteiras de alguns órgãos da administração estadual para indicações políticas.

A Fundação DER já é um feudo destinado ao deputado Federal e eternamente governista Hugo Leal (DEM-RJ).

Já na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, a Faetec será entregue de porteira fechada ao deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD). Tudo estaria como dantes no quartel de Abrantes, caso, na última campanha eleitoral, Witzel não fosse um crítico do aparelhamento político da máquina pública.

Pelos corredores da Alerj tem muita gente zangada e disposta a dar o troca nas votações de projetos do executivo. O deputado Gil Vianna (PSL) já está praticamente na oposição. O colega João Peixoto (DC), que já foi o senhor Detran, também ficou completamente esvaziado e à beira de um ataque de nervos. Há um lição que governo aprende na marra: parlamentar, por mais indigesto que seja, tem mandato e voto.

OUTRO LADO

Por meio de sua assessoria de imprensa, o deputado estadual Rodrigo Bacellar esclarece que a informação de que será responsável por indicações para a Faetec não procede. Ele não teve qualquer conversa com o governador sobre indicações para a Faetec ou qualquer outro setor do Governo do Estado.

 

Comentários

comentários