Flávio Bolsonaro afirma com todas as letras que o deputado do DEM e o Senador do MDB não tem apoio do futuro governo; Leia mais:

Filho do presidente eleito Jair Bolsonaro e senador eleito pelo Rio de Janeiro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) deu um chega prá lá nas aspirações do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), candidato à presidência da Câmara Federal, e Renan Calheiros (MDB-AL), que disputa a presidência do Senado.

Entrevistado no programa Central das Eleições, da GloboNews, na noite de segunda-feira (3), Flávio garantiu que o pai não vai interferir na escolha de presidentes nas Casas legislativas, mas o que falou sobre os dois pretendentes não deixa dúvidas de que não estão convidados para sentar à mesa do café com o novo hóspede do Palácio do Planalto.

SOBRE RODRIGO MAIA

“Ele já teve seu tempo à frente da Câmara, não conseguiu garantir o quórum suficiente para a votação da reforma da Previdência. Novo momento do Brasil pede um presidente inédito”.

SOBRE RENAN CALHEIROS

“Renan precisa entender esse momento que o Brasil está vivendo. O perfil de um presidente do Senado é uma pessoa ficha limpa, que conheça a Casa e que esteja alinhado com o perfil de renovação que o Brasil está pedindo”.


 

Comentários

comentários