VÍDEO: Na disputa pelo voto, Eduardo Paes entra no vale tudo e pede votos até dentro da Prefeitura de São Francisco do Itabapoana;

Fonte: Canal VIU! | Youtube

Candidato à sucessão do governador Luiz Fernando Pezão, o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM) não dá bola para o azar. No dia 22 de agosto, na cidade de São Francisco do Itabapoana, no Norte Fluminense, fez campanha até dentro da Prefeitura. O candidato tem apoio da Prefeita Francimara Azevedo.

Vídeos enviados por servidores mostram Paes chegando ao pátio da Prefeitura acompanhado de deputados do MDB, que são candidatos à reeleição, e depois entrando no prédio, onde, segundo relatos, fez corpo a corpo com servidores. No pátio da Prefeitura ele chega a ser abordado por uma equipe pela equipe de uma TV afiliada a Rede Globo, mas a repórter ignora o fato de que o candidato estava praticando uma conduta vedada pela resolução eleitoral. Campanha em repartições públicas pode gerar gerar pedidos de impugnação do registro de candidatura.

A visita do candidato ao prédio da Prefeitura de São Francisco do Itabapoana no dia 22 de agosto também é confirmada pelo site G1.

As imagens enviadas por servidores não deixam dúvidas: Eduardo Paes e todos da comitiva estavam com propaganda no peito, o que já caracterizaria propaganda ostensiva dentro de um prédio público.


 

Comentários

comentários