Segundo boletim médico, o paciente Jair Bolsonaro já está se alimentando de comida pastosa e foi levado para uma enfermaria;

Foto: AFP 2018/ Miguel Schincariol

Jair Bolsonaro (PSL) recebeu alta neste sábado (22) da unidade de terapia semi-intensiva do hospital em São Paulo, informou um comunicado médico.

A equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein informou que o candidato à presidência não apresenta dor, febre ou disfunções orgânicas.

Na sexta-feira (21), Bolsonaro começou a ingerir alimentos pastosos. Os médicos relataram a recuperação dos seus movimentos intestinais e uma “ótima aceitação” das refeições.

Jair Bolsonaro está internado desde o dia 7 de setembro. O boletim médico informa que o político está recuperando os movimentos intestinais e recebe dieta pastosa, acompanhada de nutrição endovenosa.

As medidas de prevenção de trombose venosa, com exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto estão mantidas, informou Agência Brasil.

O candidato do PSL foi esfaqueado durante um evento da campanha eleitoral em Juiz de Fora, interior do Minas Gerais, em 6 de setembro. O presidenciável recebeu ferimentos na área do abdômen e passou por cirurgia. O suspeito de realizar ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso e levado à delegacia da PF local. Outros presidenciáveis repudiam o incidente com Jair Bolsonaro.

 

Comentários

comentários