Os torcedores do Atlético de Madrid começaram uma campanha no Twitter implorando ao clube que não contrate Cristiano Ronaldo, estrela do Manchester United.
Aos 37 anos, Ronaldo quer deixar o United depois de apenas uma temporada, depois de voltar ao clube após 12 anos no verão passado. A maior motivação do português está em achar um clube onde possa disputar a Liga dos Campeões.
Vários clubes foram especulados, incluindo o Chelsea no início da janela, com o “Atleti” agora aparecendo como o destino mais provável para o jogador, caso ele deixe o United.
No entanto, vários torcedores dos “Colchoneros” deixaram claro nas redes sociais que não desejam que o clube contrate Ronaldo.
Usando a hashtag ‘Contra CR7’ no Twitter, os torcedores tuitaram coisas tão dramáticas quanto ameaçar cancelar suas associações com o clube caso contratem o ex-jogador do Real Madrid.
‘Se este (Ronaldo) vier ao meu Atleti, vou cancelar minhas duas assinaturas… Não somos um asilo para coletar escória’, tuitou um torcedor.
A animosidade entre o clube e o jogador, é claro, remonta à sua estadia de nove anos de enorme sucesso no rival da cidade, o Real Madrid. Naquela época, o Atleti surgiu sob o comando de Diego Simeone para desafiar o Real Madrid e o Barcelona por títulos da liga e competições domésticas.
Foi na Liga dos Campeões, porém, com o Real Madrid vencendo o Atleti nas finais de 2014 e 2016, além de vencê-los nas semifinais da competição em 2017.
Ronaldo, que parece estar tentando arquitetar uma saída do United antes do início da temporada, se encontra em uma situação difícil com vários clubes já se distanciando de sua contratação.
O português está disposto a aceitar um corte salarial para se juntar ao Atleti mas nem isso parece seduzir os torcedores do clube que pode ser seu destino.
As informações são do Yahoo.