Pagamento vai promover fluxo de R$ 2,5 milhões no comércio local;

Da redação

A Prefeitura de Quissamã-RJ vai pagar a segunda parcela do 13º salário a partir do dia 18. O pagamento vai proporcionar um fluxo de R$ 2,5 milhões no comércio local. A primeira parcela do benefício foi paga em 26 de julho. Este ano o pagamento do mês de dezembro não será antecipado, mas o funcionalismo vai receber na data correta, no dia 3 de janeiro de 2018.

De acordo com a secretária municipal de Fazenda, Simone Moreira, a atual administração tem primado pela manutenção dos salários em dia. “Mesmo com a crise que atinge o país, temos pago os nossos compromissos e vamos fechar o ano sem surpresas”, disse.

Ela também explicou que o salário de dezembro vai ser pago no segundo dia útil de janeiro. “Como vamos pagar os 50% restantes do 13º nos próximos dias, existem receitas que entrarão no dia 30 e que colaboram para o pagamento salarial”, destacou.

Simone lembrou que uma das cotas previstas para o dia 30 deste mês é do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e vai contribuir para o fluxo de caixa da Prefeitura e honrar o pagamento do mês.

*Agência VIU!

Comentários

comentários