Feira Agropecuária e Turística terá espaço para empreendedores e informações sobre oportunidades de microcrédito;

Um espaço com 36 estandes, reunindo  artesanato, maquiagem, velas, doces, venda de roupas, acessórios e cachaças promete atrair visitantes na Feira Agropecuária e Turística de Quissamã-RJ, que começa nesta sexta-feira (3) e vai até domingo (5) no Parque de Exposições Rurais do Município. Trata-se da Feira do Empreendedor, que faz parte da programação.

No mesmo espaço a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo vai disponibilizar informações sobre potencial de investimento no município e linhas de crédito para microempreendedores.

A Feira do Empreendedor, funcionará na sexta-feira (3), das 17h à 1h; no sábado (4), das 15h à 1h; e no domingo (5), de meio-dia até meia-noite. No ambiente dedicado a negócios também haverá espaço para atividades culturais, com música ao vivo todos os dias. Estão previstas apresentações dos cantores Elias Ribeiro; Hudson e Gilmar; e Mateus Souza, respectivamente, a partir das 20h.

A Feira Agropecuária e Turística de Quissamã-RJ será aberta pela Prefeita Fátima Pacheco nesta sexta-feira (3). O preço simbólico da entrada será 1 kg de alimento não perecível (feijão, arroz, açúcar, farinha, macarrão, óleo, biscoito, fubá, café) ou uma lata de leite em pó, de 400g.

Secretário Arnaldo Mattoso / Foto: Reprodução

“Teremos o mesmo modelo da antiga feira que acontecia no ginásio poliesportivo, só que agora em estrutura dentro do Parque. Nossa equipe está mobilizada e esperamos que o evento seja um sucesso”, destaca Arnaldo Mattoso, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

OUTRAS ATRAÇÕES

Também estão inseridos na programação da Feira Agropecuária concurso leiteiro, provas hípicas, torneio de laço comprido, Festival Quissamã Beer Truck, palestras e visitas técnicas, exposição de carros antigos, mostra de pequenos animais na Fazendinha, além de shows com artistas nacionais e locais.

SHOW

Na sexta (3), destaque para Thiago Brava, às 22h. No sábado, Fernandinho, às 19h; e Swing & Simpatia, às 23h; e no domingo (5), Michel Teló, às 22h.

 

Comentários

comentários