Confira a listagem completa das oportunidades de emprego na cidade do Norte Fluminense e a documentação necessária:

O mercado de trabalho na cidade de Macaé (RJ), no Norte Fluminense, está com oferta de 133 vagas em diferentes ramos de atividade.

São oportunidades para lanterneiros, serralheiros, barbeiros, carreteiros e também no ramo de gastronomia, com vagas para churrasqueiros, cozinheiros e chefes de cozinha. Só para motoristas carreteiros são 40 vagas.

Os candidatos devem manter toda a documentação necessária, entre elas a carteira de trabalho. As empresas mantém parceira com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Município, que está responsável pelo encaminhamento dos candidatos.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR LISTAGEM E DOCUMENTAÇÃO 

Os trabalhadores que estão com a documentação em dia pode fazer todo o procedimento na sede da secretaria, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra de Macaé. O atendimento é de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

Para o requerimento de carteiras de identidade e de trabalho é necessário fazer agendamento pelo telefone 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à secretaria. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para o telefone (22) 2763-6344.

*Agência VIU!

 

Comentários

comentários