Entre o final de dezembro de 2018 e o início deste mês, os cruzeiros levaram mais de 10 mil turistas ao balneário da Região dos Lagos; Leia mais

Foto: Ronald Pantoja

A cidade de Búzios (RJ), na Região dos Lagos, recebeu quatro navios transatlânticos entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro. As tripulações de três embarcações desembarcam no píer público do centro, que foi reaberto recentemente Prefeitura.

O transatlântico Azamara chegou à cidade no dia 29 de dezembro com 690 passageiros. Dois dias depois, (31), chegou o cruzeiro Seaview com 5.429 passageiros. O transatlântico Sovereign aportou com 2.882 passageiros e o Costa Fascinosa com 3.780 passageiros, ambos na virada de ano (1º).

O super transatlântico Seaview é o maior da temporada. Saindo de Búzios o Seaview foi direto para Copacabana e retornará a Búzios 10 vezes até o fim da temporada. Os turistas chegam para consumir e aquecer a economia local.

O Costa Fascinosa, e o Souvering, somados, trouxeram em um só dia 6.662 passageiros, parte considerável deles desembarcou para visitar a cidade. O Souvering desembarcou seus passageiros no bairro Ossos.

*Agência VIU!

 

Comentários

comentários