Pedido de vereador à Prefeitura gera polêmica: três mil lubrificantes para garantir alegria na parada LGBT; “quem  quer colocar o fio-ó-fó na farra com conforto que compre”, diz radialista; (AUDIO)

Foto: Facebook

Um pedido oficial encaminhado à prefeitura por um vereador despertou amplo debate em Senador Canedo, cidade localizada na região metropolitana de Goiás. O vereador Luiz Mário da Conceição Lisboa (foto acima), o Luiz da Saúde (PRTB), solicitou à secretaria municipal de Saúde a disponibilidade de três mil lubricantes para os participantes da parada LGBT realizada no último dia 22.

O evento foi realizado na Praça Criativa Central de Senador Canedo. O lubrificante, é uma substância utilizada no sexo anal, é amplamente distribuída na Parda Gay de São Paulo, juntamente com lubricantes, o que sempre desperta protesto por parte de parlamentares evangélicos, que veem a medida como um incentivo a relação entre homens.

Alguns protestos ocorreram por meio de protestos em programas de rádio, como um ouvinte que acusou Luiz da Saúde de “usar dinheiro público para engraxar o fio-o-fó dos participantes da parada gay com dinheiro público”. CONFIRA:

Três mil lubricantes para Parada Gay

Três mil lubricantes para Parada Gay Pedido de vereador em Senador Canedo gera polêmica: três mil lubrificantes e três mil preservativos para a parada LGBT. OUÇA PROTESTO:

Publiée par Portal VIU sur Mardi 31 juillet 2018

O ofício do vereador de Senador Canedo foi encaminhado ao secretário de Saúde, Eudes Antônio de Castro, e também incluiu o pedido de três mil preservativos, além da disponibilidade de dois técnicos de enfermagem e um enfermeiro para realizar teste de HIV e aferir a pressão arterial dos participantes.

 

Comentários

comentários