Familiares citados pelo Jornal Extra afirmam que homens encontrados mortos em praia da zona sul do Rio foram executados pela Polícia;

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Passava das 6h da manhã de domingo (10) quando sete corpos apareceram boiando na Praia Vermelha, na zona Sul do Rio de Janeiro. Desaparecidos desde sexta-feira (9), após um enfrentamento entre bandidos e policiais nos morros Chapéu-Mangueira e Babilônia, os homens foram identificados como traficantes.

De acordo com o jornal Extra, os corpos foram localizados pelo Corpo de Bombeiros no início da manhã, presos entre as pedras em um local de difícil acesso.

​Perícia inicial da Delegacia de Homicídios (DH) revelou que cinco deles vestiam roupas camufladas e capas de coletes balísticos. Segundo familiares citados pelo jornal, os mortos foram capturados, enfileirados pela Polícia que depois os executou.

​A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou sobre as denúncias. Como é corriqueiro aos domingos, os canais oficias da instituição passaram o dia informando sobre regiões onde viaturas foram posicionadas para patrulhar o entorno.

*Agência VIU! com Sputnik


 

Comentários

comentários