Saiba tudo sobre as inscrições para o processo seletivo simplificado na cidade do Norte Fluminense, leia edital completo e manual do candidato;

A Secretaria Municipal de Saúde de Macaé (RJ), Norte Fluminense, está com inscrições abertas o para o Processo Seletivo Simplificado do Programa de Residência Médica. O prazo vai até quarta-feira 16 de janeiro. São 25 vagas distribuídas em sete especialidades.

O processo seletivo é organizado por meio de uma parceria entre Secretaria de Saúde, Comissão de Residência Médica (COREME) e Secretaria Adjunta de Ensino Superior.

CLIQUE AQUI E LEIA EDITAL

A Residência Médica é uma modalidade de Ensino de Pós-Graduação. A novidade este ano é a inclusão das especialidades de Ginecologia e Obstetrícia e Cirurgia Vascular (pré-requisito ter cursado dois anos de Residência Médica em Cirurgia Geral).

Também estão inseridas no programa as especialidades de Clínica Médica, Pediatria, Pré-requisito para Área Cirúrgica Básica, Cirúrgica Geral e Medicina da Família e Comunidade.

CLIQUE AQUI E LEIA MANUAL DO CANDIDATO

A Prova Objetiva será aplicada no dia 10 de fevereiro, na Cidade Universitária, localizada na Avenida Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros. O candidato que necessitar de condição especial para realização da prova deverá indicá-la no campo próprio da ficha de inscrição.

Para as especialidades de Clínica Médica, Pediatria, Medicina da Família e Comunidade, pré-requisito em Área Cirúrgica Básica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, a prova será aplicada no horário de 8h às 12h. Já para Cirurgia Vascular, de 8h às 11h.

*Agência VIU!

 

Comentários

comentários