Prefeitura vai entregar mais 50 moradias localizadas no Empreendimento Residencial Carlos Emir, no Bosque Azul; CONFIRA:

A Secretaria Adjunta de Habitação de Macaé-RJ, no Norte Fluminense, está convocando novos contemplados no sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida. Nesta etapa, cera de 50 famílias receberá a posse dos imóveis localizados no Empreendimento Residencial Carlos Emir, no Bosque Azul.

Todas já assinaram contrato com o agente financeiro do programa, no caso, a Caixa Econômica Federal.  O sorteio dos imóveis aconteceu durante dois dias (12 e 13). A reação dos beneficiários foi festiva.

“Não tenho palavras. Não vejo a hora de mudar logo pra lá. Vou sair daqui correndo e dar a notícia para os meus filhos, que estão ansiosos com essa boa oportunidade”,  comemorou a beneficiária Nelita Barcellos.

CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES

A Secretaria Adjunta de Habitação divulgou a primeira relação de convocação de suplentes do Minha Casa, Minha Vida. A lista nominal dos convocados e informações sobre documentação já estão disponíveis no portal da Prefeitura de Macaé. CLIQUE AQUI E CONFIRA LISTA

A apresentação deve acontecer ainda no mês de abril, nos dias 17, 18, 19, 24, 25, 26, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A Secretaria Adjunta de Habitação fica na Rua Marechal Rondon, 390, Miramar.

Comentários

comentários