ÁUDIO | Barbeiro que declarou voto em Bolsonaro é acusado de matar Moa do Katendê por ter declaro voto em Hadade; Leia e saiba mais:
Fonte: #VIU! Podcasting
O Ministério Público (MP) da Bahia denunciou o barbeiro Paulo Sérgio Ferreira, suspeito de matar o mestre de capoeira Romualdo Rosário da Costa, conhecido como Moa do Katendê (foto), no dia seguinte ao 1º turno das eleições.
O capoeirista foi assassinado em Salvador à facadas depois de uma discussão sobre a disputa à presidência da República.
Ferreira foi denunciado por homicídio, por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima, e também por tentativa de homicídio de Germino do Amor Divino Pereira, que estava com o capoeirista no bar e levou uma facada no braço ao tentar evitar o assassinato.
ENTENDA O CASO
Segundo testemunhas ouvidas pela imprensa local, Moa do Katendê discutiu com Paulo Sérgio, que declarou voto em Jair Bolsonaro, do PSL. O capoeirista declarou ter votado no PT, no 1º turno.
O promotor de Justiça Davi Gallo relata que os dois discutiram em voz alta. Em seguida, Paulo Sérgio foi até a casa dele, pegou uma faca e retornou ao bar para agredir Moa do Katendê, que acabou morto.
*ABr