Partidários do prefeito Rafael Diniz e do ex-governador Anthony Garotinho disputam espaço na Baixada Campista; Leia mais:

Imagem: Festa de Santo Amaro, na Baixada Campista | Secom/Campos-RJ

O verão de 2019 em Campos dos Goytacazes (RJ), Norte Fluminense, está antecipando o calendário eleitoral de 2020. Em Farol de São Thomé, única praia do município, o prefeito Rafael Diniz surfa na programação oficial de shows e eventos esportivos.

View this post on Instagram

Esses abraços não têm preço!

A post shared by Rafael Diniz (@dinizrafa) on

No último final de semana, no entanto, enfrentou concorrência. O deputado Wladimir Garotinho, filho dos ex-governadores Rosinha e Anthony Garotinho, baixou no balneário para festejar seu aniversário. Alugou as dependências do Clube Náutico para receber convidados e correligionários.

Obrigado a todos que ontem me desejaram parabéns, seja pessoalmente, pelo telefone, mensagens ou rede social. Como será impossível responder a todos individualmente, deixo aqui meu MUITO OBRIGADO!

Publiée par Wladimir Garotinho sur Lundi 14 janvier 2019

Diniz é pré-candidato à reeleição e Wladimir também é o nome mais cotado do núcleo garotista para disputar o pleito, caso sua mãe, Rosinha Garotinho, continue inelegível. Nos últimos dias, o grupo se aproximou do governador Wilson Witzel.

Nesta terça-feira (15), as tropas rafaelista e garotista deverão disputar espaço na tradicional Festa de Santo Amaro, o padroeiro da Baixada Campista. A festa é rota de peregrinação de romeiros e passagem obrigatória para políticos em busca de votos. 

 

Comentários

comentários